sábado, 14 de julho de 2012

Unha Homer *--*

Hooy agaiiin pessoal...
Boom hoje vou ensinar como se fazer a unha do tão divertido hooomer!
Boooooooom essa foii a unha que minha amiga fez em mim....eu acheei mara e super divertida...mas não vou mentir que dah muuito trabalho e eu nunca conseguiria fazer essa unha sozinha >.>  ..só uma mão demora em média 1 hora >.>....eu sei eu sei....mas fika liinda...bom vou falar do passo a passo:


  1. Vc irá precisar de esmalte branco,2 tons de amarelo (um claro e outro escuro),preto para contorno,rosa,um esmalte cor da pele e uns coloridinhos para vc colocar na rosquinha e também de um pinsel número 0.


 
   2.E assim vc vai pintar sua unha de acordo com a primeira figura que postei pois quando fiz naum coloquei o passo a passo...desculpem-me =(.
  3.Boom o desenho do homeeer vc faz onde quiser...faz detalhes pelo qual vc preferir...isso vao com o seu gosto...como por exemplo a bebida **duff** ,nome deles e os outros personagens dah série *o*
Boooom esperooo que vcs tenhaaam gostaaaaadoooooo ....e assim vou melhorando as coisas cada veeez maaaaais ><.....Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijoooooooooooos =*
By: Diih_biasioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário